Laércio Benko coisas para saber antes de comprar

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (com concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmãeste Laércio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição por Doria, em outubro por 2016.

                                                                                            

A Secretaria DE Prefeituras Regionais ainda está identificando quem são ESTES funcionários filmados para afastá-los de AS SUAS funções. Atualmente, Andam três CPIs em funcionamento na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. Pelo fim do primeiro semestre foi lido este relatório final da CPI da Migração.

"Laércio Benko é 1 homem dotado por sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado meu amigo pelo Óptima trabalho qual realizou como vereador e por sua vez tais como secretário de Turismo do Estado por São Paulo.

"Para além do ser uma pessoa incrível de que a todos os momentos se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Laércio Benko é meu herói, seu amor por sua família e pelo seu trabalho sempre será uma inspiraçãeste de modo a mim, tais como é para muitas  pessoas, e é uma pessoa com quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha do Benko)

A nota de exoneração de Benko, publicada no sábado, 2, pelo Diário Oficial do Estado, nãeste diz este motivo da decisão, que deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Paulistano, Lafoircio Benko possui 40 anos, é casado e pai do dois filhos. Formado em direito usando especializaçãeste em direito tributário. A partir de cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuação política.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou de esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente qual inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins usando asa que infestam experimente isso site as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do verãeste) usando os amigos.

                                                                                            

Quando se aventurou por alguns empregos públicos, em algum momento colocou o atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

"Para além da amizade, tenho o Laercio saiba como referência na " Coragem e Ousadia" onde, mesmo em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades sãeste de poucos.

                                                                                            

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *